terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

FUCAMP realiza com sucesso Solenidades de Colação de Grau


A Colação de Grau é a cerimônia que representa a conclusão dos cursos de graduação. Este ato concede ao formando o direito de exercer a profissão, sob o cumprimento de todas as suas prescrições curriculares e legais.
E na sexta-feira (17/02), a FUCAMP realizou, no Club Social Popular, a colação de Grau de mais quatro cursos da Instituição: 16ª Turma de Administração, 7ªTurma de Ciências Biológicas, 4ª Turma de Engenharia Agronômica, 6ª Tecnologia de Sistemas Turma de Sistemas para Internet e Licenciatura em Letras.
Prestigiaram a solenidade professores, coordenadores, familiares, autoridades, sócios-fundadores, homenageados e convidados dos graduandos, bem com o diretor da Fucamp, Professor Me. Guilherme Marcos Ghelli, a Coordenadora, Professora Me. Kelma Mendonça Ghelli.
Em seu discurso, o Diretor da FUCAMP, Professor Guilherme Ghelli agradeceu a Deus pelo dom da vida, e falou aos alunos da importância de se saber aproveitar as novas oportunidades que surgirem e de sempre estarem atualizados e conectados com mundo que está cada vez mais tecnológico.
A FUCAMP deseja que todos tenham uma brilhante carreira e sente orgulho por ser a responsável pela realização de tantos sonhos!
FUCAMP – Nosso diferencial é a qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário